E quem quiser contribuir, mandando inclusive textos, é só me contactar. Comentários, é claro, serão bem-vindos - quem quiser polemizar, discutir, brigar, também pode: só não prometo continuar no tema, pois o tempo nem sempre existe, nem tudo vale a pena mergulhar fundo e os assuntos são muitos.

Ah! Para quem não me conhece, posso me definir como um ATIVISTA CULTURAL BRASILEIRO – adotando definição dada pela jornalista Beatriz Wagner (obrigado, Bea!) durante o Brazil Film Festival de Sydney, em outubro de 2009. Sou de São Paulo, capital, mas moro em Sydney, Austrália desde o final de 1980. Além de ser ou gostar de ser um ativista cultural, ou como parte disso, faço música, cinema, escrevo, trabalho como guia de turismo multilíngüe (em português, inglês, espanhol e italiano) viajando por toda a Austrália, faço traduções, dou aulas de violão, português e inglês, entre outras coisas – e sou formado em Arquitetura e Urbanismo pelo Mackenzie (SP) sem ter exercido a profissão.

sábado, outubro 27, 2012

"Ser Tão", documentário produzido por Mayalu Matos e dirigido por Luiz Guilherme Guerreiro. Acompanha as apresentações de Os Sertões, adaptação do Teatro Oficina Uzyna Uzona e Zé Celso Martinez Corrêa para o texto de Euclides da Cunha, na cidade de Canudos, Bahia, entre novembro e dezembro de 2007.

Prêmio ABD São Paulo de Melhor Curta-Metragem Brasileiro no É Tudo Verdade 2009 It's All True Film Festival e Troféu Perro Loco Para Melhor Expressão Cultural no Perro Loco 3, Goiânia 2009. Exibido no Brasil, Espanha e Venezuela. Finalizado no Rio de Janeiro ® 2009 Colchão Filmes. English Subtitles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário